De qualquer lugar do planeta, você pode ser padrinho de um dos nossos encalhadinhos! São gatinhos com mais dificuldade de serem adotados que permanecem muito mais tempo em nosso abrigo. São gatos mais velhos (as pessoas acabam preferindo filhotes), doentinhos ou com condições especiais (as vezes muito ariscos) que requerem mais trabalho e cuidado do que o usual.
Aqui no Projeto AMAR CATS temos vários gatinhos que foram resgatados em situações extremas onde eram perseguidos e mal tratados por humanos, então infelizmente eles, por defesa da própria vida, não se deixam tocar. Aqui eles estão seguros, alimentados, mas dificilmente encontrarão um lar. Por esse motivo precisam tanto de padrinhos e madrinhas, para ajudar na manteneção deles.
Não pode ter um gatinho na sua casa e quer ajudar a gente? Apadrinhe um gatinho com qualquer quantia a partir de 5 reais! É baratinho e faz uma grande diferença pra gente!
Conheça alguns deles:
🐾 Dono de profundos olhos azuis, Theo vivia numa comunidade na ZN, uma senhora cuidava dele e ele só aceitava os carinhos dela. Theo foi jurado de morte por um humano e precisou ser resgatado com urgência, dessa forma ele chegou aqui há 3 anos, agora as vezes ele deixa que eu toque sua cabeça, ele gosta de carinho, mas o medo é maio
Esses gatinhos foram resgatados numa empresa na Grande SP, extremo Leste. Lá eles eram alvos de humanos que os feriam com espingardinhas de chumbo, os mais dóceis eram mortos de forma cruel, alguns foram arremessados nas caçamba de caminhões com destinos variados para outros estados do país. Os que sobreviveram resgatamos com o uso de armadilhas e os trouxe para oa brigo. Hoje estão saudáveis, gordinhos, mas mesmo passado tanto tempo muitos não se deixam ser tocados.
O projeto AMAR CATS
Em breve nossa história aqui pra vocês.